domingo, 12 de janeiro de 2014

Bases para pele oleosa

Oi pessoas lindas ,como vão? Espero que bem.
Hoje vou falar das bases que estou usando para pele oleosa,que é o meu caso, gente é uma eterna briga para a maquiagem ficar na pele,sem escorrer e borrar tudo ,ainda mais quando se tem pele oleosa como eu afff, como é dificil ,você testa milhões de coisas e parece que nada resolve...
As vezes desanima viu minha gente ,mas enfim olhando daqui dali as vezes parece qua alguma coisa da certo,mas isso depois de uma longa pesquisa ,testes,etc
Mas vamos ao que enteressa né

Primeira base ou BB mesmo, é a da natura muito boa, cobertura também muito boa ,mas para minha pessoa que a pele não ajuda a duração não é das melhores sabe ,ainda mais quando o clima esta assim quente,nossaaa me sinto derretida rsrsrs talvez no inverno dure mais rsrsrsr,pra quem tem pele seca ou normal pode se jogar sem medo vai ficar uma maravilha ,bom tirando a duração que não foi das melhores cobre muito bem aqueles detalhes que queremos esconder .
Segunda base a da Nyx ,muito boa mesmo gente super sequinha , cobre muito bem as imperfeições,a duração é muito boa ,massss ,quando não esta quente demais rsrsrs ,essa tambem me deixou a desejar no quesito duração,sniff
 
 
 
Terceira base, essa vou falar pra voces ,pensa em uma base que é tão boa que chega a empreguinar de tanto que se fixa na pele, jesusss é até dificil de remover a danada ,olha vale cada centavo pago apesar de não se cara ,mas só encontrei no Ebay,mas vale muito apena,cobertura nota 10, fixa que é uma beleza e dura horrores na pele ,gostei muito dela mesmo nos dias quente durou até que bem viu,e a cobertura então ,surpreende.
 

 
 
Olha gente todas as bases que vou usar sempre uso matificante antes principalmente em dias quentes,e tambem algum fixador de make, apenas no frio abro mão do matificante.
Bom essas são as bases que tenho ,tem mais um bb que não coloquei a foto é aquele da loreal que saiu recentemente,mas como nao dura nem uma hora na minha  pele nem postei aqui.
Bom espero que gostem ,bitocas fiquem com Deus !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário