terça-feira, 19 de novembro de 2013

Mascara hidratante para os cabelos biolage da matrix

Oi pessoas lindas,
 vim contar pra vocês hoje sobre este creme de hidratação muitooo bom para os cabelos, porque infelizmente estragaram os meus ,estou tendo que fazer varias coisas no meu cabelo pra tentar recuperar minhas madeixas, primeiro a gente começa com hidratação.
Achei esse creme por acaso na net , e resolve comprar ,e estou gostando muito hidrata bem os cabelos
não pesa no cabelo ,fiquem tranquilas, porque o que mais nesse momento meu cabelo precisa é hidratação ,nossa esta sendo um sufoco tratar de cabelo assim nunca passei por isso e não desejo a ninguém o que me fizeram aff,bom enfim este creme esta me ajudando muito .
Uso assim :
lavo o cabelo com um shampoo transparente, depois com um mais hidratante no momento estou usando o da Redken da linha extreme,enxugo com a toalha, passo ele em todo o cabelo,deixo agir por dez minutinho ,volto pro chuveiro,tiro bem ,passo o condicionar também da redken, e seco o cabelo como de costume ,com o secador , eee iuuupi o cabelo fica sedoso sabe com aspecto lindinho e hidratado fios bem soltos .
Estou gostando paguei acho que foi R$ 80,00 se não me engano, bom espero que gostem da dica,bjuuu e fiquem com Deus !!

 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário