quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Loreal Absolut Repair

Oi pessoas lindas
Hoje vou contar como estou secando o cabelo, porque é difícil secar um cabelo todo detonado,faz cada nó ,que só Deus viu , e a elasticidade que demora melhorar então nem se fala...
Mas conversando com uma menina na ikesaki representante da loreal ela me indicou esse produto na hora de secar o cabelo,ao mesmo tempo que facilita pentear ele também nutria e repara os danos no cabelo ,pois contem acido latico , o que é ótimo para os cabelos danificado, se você fez algum tipo de química e as madeixas estam rebeldes , frisado ,usem esse produtinho é muito bom mesmo , juro que comprei na duvida ,será  que vai funcionar ???? E realmente esta me ajudando muito.
Uso assim: depois de lavar , hidratar e tudo mais ,seco o cabelo com a toalha bem pra nao ficar pingando né rsrsrs, agito bem ele e borrifo o spray algumas vezes no cabelo ele é bem ralinho parece uma aguinha branca,penteio e massageio bem e depois é só secar com o secador , porque ele é ativado com o calor , realmente esta funcionando gente !!!
Bom espero que gostem da dica bjuuuu fiquem com Deus !!


Sem comentários:

Enviar um comentário