quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Como estou cuidando dos cabelos elasticos

Oi pessoas lindas
vou mostras a vcs como estou fazendo meu tratamento capilar depois que meu cabelo foi destruído esta sendo um sufoco pra concertar mas vamos lá !!!

Bom primeiro devemos saber que cabelo elástico deve ficar longe de chapinha s, secador quente,tintas  e progressiva , isso vai ser um processo de semana a semana ,teste  de paciência mesmo, são cuidados diários e leva alguns meses.
Use sempre bons produtos ,não precisa ser o mais caro lógico, mas que contenham substancias que as madeixas precisam exemplo:
- óleos essenciais : de argan ,monoi algum que faça uma camada de proteção ao fio
-capilisil: é um tipo de açucar que preenche os espaços das escamas dos cabelos
-queratina ou ceramida : sua função é substituir temporariamente a que foi perdida ,deixa os cabelos mais grossinho e não tão fino e frágil
-silicone : cria uma capinha que vai proteger os fios de novas agressões .

depois crie uma rotina para cuidar das madeixas , eu fiz assim:
1 semana
hidratação
hidratação
nutrição

2 semana
hidratação
nutrição
reconstrução

3 semana
hidratação
nutrição
hidratação

4 semana
hidratação
nutrição
reconstrução

Existe diversos produtos no mercado de beleza , ai você precisa saber qual será melhor pra você e que não precise gastar horrores né gente ,afinal nem sempre caro demais ira resolver ,as vezes um mais simples ajudara bastante.
os que eu uso já coloquei ai no blog ,mas vou colocar aqui novamente:
hidratação: biolage da matrix, da K-pro ou silicon mix
nutrição: joico ou silicon mix bamboo
reconstrução: joico k-pak ,loreal absolut repair ou Schwarzkopf a linha bonacure.
bom por enquanto é isso estou fazendo tudo direitinho ,melhorou 50% com um mês de cuidados , vou continuar depois coloco mais fotos para vcs acompanharem ,bjuuu fiquem com Deus !!!


Sem comentários:

Enviar um comentário