quarta-feira, 17 de abril de 2013

Derma color

 
 
 
 
Olá pessoas lindasss, hoje vou contar pra vcs como escondo minhas olheiras,(q são horriveis)
kkk,uso este corretivo da Derma Color, por sinal muitoooo bommm, amo ele gente.
Sua textura é em creme bem denso,resiste bem ao longo do dia,sem manchar ou mesmo ficar acumulado nas dobrinhas,uso sempre não me deu nenhum tipo de alergia,minha cor é a D4 ¼,
aqui no Brasil ele deve estar custando uns R$ 140,00,mas este meu comprei lá fora no Ebay como sempre, saiu por mais ou menos R$ 60,00,se alguém tiver interesse me mande um email e eu mando o link do vendedor, como já disse a vcs são poucas coisas que compro aqui no Brasil, acho nossa carga tributaria um tremendo absurdo,por pesquiso muito e compro lá fora,massss tirando esse probleminha uso este corretivo já tem um tempinho e não troco por nada, depois passo base e o pó a pele fica linda,bom mas minha pele é oleosa,pra quem tem pele seca acho melhor hidratar antes de usar,pois ele é bem sequinho.
Bom espero que vcs gostem,curtam compartilhem com as amigas ,bjocas a todas !!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário